EM DIA: Prefeitura anuncia pagamento de setembro para os próximos dias 29 e 30

A Prefeitura de Guarabira, mantendo a hegemonia e o comprometimento de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, anunciou nesta quinta-feira (22/09), por intermédio de sua Secretaria da Administração e Recursos Humanos, as datas do pagamento da folha salarial do funcionalismo da ativa referente ao mês de setembro de 2022. De acordo com a tabela os vencimentos estarão em conta nos próximos dias 29 e 30; quinta e sexta-feira, respectivamente.

Na quinta (29) recebem os funcionários lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus pagamentos em conta no dia seguinte: sexta-feira (30).