Em fase de conclusão, centro de comércio popular encontra-se com obras avançadas

DSC00136As obras de construção do Shopping Popular, conforme mostram as imagens registradas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura nesta sexta-feira (09/01), estão em sua fase de conclusão.

Em sua situação atual, o centro de comercialização de produtos encontra-se com os serviços de pintura e instalação elétrica em andamento. O Shopping Popular conta com uma estrutura montada para o funcionamento de 60 de boxes, incluindo duas lanchonetes,

De acordo com o prefeito, o shopping servirá para abrigar de forma digna os vendedores ambulantes que atualmente ocupam, em sua maioria, as calçadas da Praça Ferreira de Melo e da Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial da cidade.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.

page