Em fase de conclusão, Zenóbio acompanha obras do shopping popular e do ginásio poliesportivo

IMG-20141202-WA0004O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcus Diogo, acompanhou o andamento das obras de construção do Shopping Popular, nesta terça-feira (02/12), no centro da cidade.

Tendo sua conclusão prevista até o final deste ano, o novo equipamento dará espaço para dezenas de boxes, além de duas lanchonetes. De acordo com o prefeito, o shopping servirá para abrigar de forma digna os vendedores ambulantes que atualmente ocupam, em sua maioria, as calçadas da Praça Ferreira de Melo e da Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial da cidade.

Na oportunidade, Zenóbio também visitou o local onde será construído o futuro ginásio poliesportivo, no bairro do Alto da Boa Vista, que já se encontra em fase de conclusão e será entregue à população ainda esse ano. Com um investimento de 458 mil reais, o ginásio José Francisco da Silva (O Zecão) conta com uma estrutura arquitetônica moderna, com revestimento cerâmico e pinturas em acabamento.

page2