Em nota, prefeitura esclarece sobre feriados municipais.

A Prefeitura de Guarabira recebeu, por meio de suas redes sociais, diversas perguntas a respeito de um possível feriado no dia 8 de dezembro, em virtude de muitas cidades da região e do estado tornarem a data comemorativa.

Em nota, a Secretaria de Administração informou que não há no município de Guarabira legislação que indique o dia 8 de dezembro como feriado municipal.

Atualmente em vigor, os feriados em Guarabira são: 02 de fevereiro (dia da padroeira), sexta-feira santa e corpus christi (datas móveis), 24 de junho (São João) e 26 de novembro (aniversário da cidade).

O dia 8 de dezembro não consta como feriado a nível estadual, tendo em vista que pela legislação atual temos apenas um feriado no estado que é o dia 5 de agosto, data comemorativa à Fundação da Paraíba, assim como não está definido na lista de feriados em âmbito nacional.

Portanto, a prefeitura esclarece que os atendimentos seguem normais nesta terça-feira, 8 de dezembro, e que estão previstos ainda até o fim do ano, dois pontos facultativos: um no dia 24 de dezembro (véspera de natal) e outro no dia 31 de dezembro.