Em Nota, Secretaria da Mulher lamenta pelo assassinato de Clarisse Betânea Bizerril

betanea-reprodução-da-internet
Clarisse Betânea Bizerril | Foto: Reprodução da Internet

A Secretaria de Politicas Públicas para as Mulheres de Guarabira, por intermédio da secretária Marcia Amaral, emite Nota de Profundo Lamento, em face do triste episódio ocorrido, no último dia 30 de dezembro, com a cidadã guarabirense Clarisse Betânea Bizerril de Brito (39 anos), quando a mesma foi encontrada morta, vitima de um brutal assassinato cometido por um mototaxista, que após ser preso pela Polícia – confessou o crime. Na nota, Marcia ainda apela para as pessoas não silenciarem diante de tal atrocidade. “Precisamos dar um basta na violência contra a mulher!”, conclamou; confira na íntegra

“Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarabira

NOTA

Diante do triste ocorrido, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarabira lamenta profundamente o assassinato de Clarisse Betânea Bizerril de Brito e se solidariza com sua família e amigos.
Queremos, aqui, dizer da luta da mulher brasileira, paraibana e guarabirense contra o feminicídio e todas as formas de violência contra a Mulher e o fim dessas barbárie.
Lembrar que não há justificativa plausível para este tipo de crime e que os Cidadãos e Cidadãs Guarabirenses não devem silenciar diante de tal atrocidade.
Os casos de violência contra a mulher dizem respeito a todos e todas. Deixaram de ser assuntos privados, são crimes de interesse público, um atentado aos direitos humanos.
Precisamos dar um basta na Violência Contra a Mulher!

Márcia Amaral de Oliveira
Secretária da Mulher.”

 

Outras Notícias