Em programa de rádio, Prefeito Zenóbio confirma posse de Zé do Empenho enquanto fará viagem à Brasília

1800269_702942259725962_883719660_nIda à capital federal consiste em cobrar recursos dos deputados para Guarabira antes do fim do prazo para inserção de emendas no orçamento anual

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano comentou sua futura viagem a Brasília, durante sua participação no programa semanal “Conversa com o Prefeito” nesta quinta-feira (06/02).

Segundo Zenóbio, o prazo para as emendas dos parlamentares no orçamento deste ano está chegando ao fim. Sendo assim, o gestor acredita que é fundamental sua ida à Brasília para reforçar e cobrar dos deputados e senadores representantes da Paraíba os recursos para as ações que Guarabira necessita. “As emendas serão este ano, impositivas. Ou seja, terão que ser pagas pelo Governo Federal. Já fiz contatos com parlamentares do nosso Estado e por isso estarei a partir de segunda (10/02) estarei em Brasília”, comentou.

Em razão de sua viagem, o prefeito confirmou a posse do vice-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho). Segundo o gestor guarabirense, a administração não pode ficar sem acompanhar as obras que estão em execução. “Estamos com obras de calçamentos no Conjunto Mutirão, Lucas Porpino e Alto da Boa Vista. Além da obra da Academia de Saúde do bairro do Juá e o ginásio de esportes do Alto da Boa Vista, sem falar da construtora que está fazendo a topografia no terreno que serão construídas as creches do Conjunto Mutirão e Lucas Porpino”, justificou Zenóbio.

Esta é a segunda vez que o vice-prefeito de Guarabira, Zé do Empenho, assume a administração municipal.