Em programa semanal, secretário de Infraestrutura presta esclarecimentos sobre a chuva que atingiu o município

sec1

Secretário de Saúde também participa do programa avaliando viagem a Brasília e anunciando novos postos de saúde e ampliação da policlínica

Na manhã desta terça-feira (11/02), os secretários de Infraestrutura e de Saúde de Guarabira, Marcus Diôgo e Wellington Oliveira, participaram do programa institucional radiofônico “O Povo Pergunta, o Secretário Responde”.

Na oportunidade, Marcus falou das ações desenvolvidas pela Prefeitura em prol das famílias que foram prejudicadas pela forte chuva que caiu no município no último domingo (09). Algumas vias de acesso na cidade foram interditadas devido aos danos causados pela forte chuva.

Embora não tenham sido constatados prejuízos estruturais nas residências atingidas, a Secretaria de Ação Social cadastrou as famílias prejudicadas pela chuva e distribuiu cestas básicas e materiais de limpeza.

O prefeito Zenóbio está em Brasília com objetivo de angariar recursos federais para a conclusão do Canal do Juá, o sistema de drenagem do centro da cidade, entre outras ações.

sec2Na área da Saúde, o secretário Wellington Oliveira fez avaliação de sua viagem à Brasília na última semana.

O secretário anunciou a inclusão de mais duas especialidades que passam a atender a população. Psiquiatra infantil a partir de 07 de Março e Pneumologia a partir desta quarta-feira (12).

O gestor da Saúde guarabirense disse que já estão em andamento projetos para abertura de novas unidades de saúde, como também para a ampliação da policlínica do município.