Em sessão remota, após o recesso dos parlamentares, Marcus participa da reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal

O prefeito Marcus Diôgo participou na tarde e noite desta terça-feira (04/08) da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. Devido a pandemia causada pela COVID-19, a sessão foi realizada de maneira remota. Na ocasião, o prefeito prestou contas das suas ações neste primeiro semestre de 2020 e falou das perspectivas para o segundo semestre, ao tempo em que respondeu os questionamentos dos parlamentares.

Em seu pronunciamento, Marcus agradeceu a oportunidade de estar presente a solenidade, a primeira desde que assumiu definitivamente o cargo, após o falecimento do prefeito Zenóbio, além de expor para o legislativo e para os que acompanharam a sessão, a transparência que tem o governo  municipal e acima de tudo o zelo com o erário público, afora as inúmeras obras e ações, as quais estão sendo realizadas em benefício dos guarabirenses, mesmo com as dificuldades que atravessa o país.