Em virtude de medidas adotadas pela Prefeitura, OPP segue suspensa

As plenárias do Orçamento Popular Participativo realizada pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Planejamento, seguem suspensas por determinação do Decreto Municipal nº 68, de 16 de março de 2020, que estabelece medidas de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19).

“Neste momento é importante que a consciência coletiva prevaleça. Mesmo não tendo casos concretos de pessoas com a doença no município, nem menos nas cidades próximas, estamos adotado junto com a prefeitura medidas preventivas”, explicou o secretário de planejamento Júnior Ferreira.

Inicialmente a SEPLAN havia definido os calendários das plenárias do OPP para todo o mês de março, agora, a participação popular deverá ficar para o mês de abril ou maio.