EMAP será lançada oficialmente em evento da UFPB

A EMAP – Escola Municipal de Administração Pública será lançada oficialmente durante o XIII Encontro de Administração da UFPB. A Escola, criada em 2019, tem como objetivo ofertar capacitação aos profissionais da administração pública municipal.

“Criamos a escola em 2019 e por conta da pandemia tivemos dificuldades em avançar e lançar propostas de formação aos nossos servidores, agora, iremos contar com a parceria da UFPB para promover cursos e ações voltadas ao desenvolvimento intelectual e de formação dos nossos servidores”, destacou o secretário de administração Dayvid Carneiro.

O evento contará com a participação do prefeito Marcus Diôgo que fará a apresentação da escola, do secretário de administração Dayvid Carneiro e dos servidores Douglas Nóbrega e Jeremias Cavalcanti, que participaram do início do projeto e da sanção da lei de criação da EMAP em 2019.

“Vamos dar o primeiro passo com nossa escola municipal, mas daremos ainda mais, vamos buscar mais parcerias com instituições públicas e privadas e aumentar o perfil profissional dos nossos servidores para que tenhamos um serviço público de qualidade”, enfatizou o prefeito Marcus.

O XIII Encontro de Administração da UFPB ocorrerá no dia 9 de setembro, com transmissão pelo YouTube.