Encontro de representantes da Cultura do Brejo com a Funesc será sediado em Guarabira, nesta quinta (24)

O município de Guarabira será sede da Cultura da região, nesta quinta-feira (24/10). A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está convidando os representantes diversos da Cultura local e regional para participarem de uma roda de conversa onde se fará presente o poeta e escritor Lau Siqueira – presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc) – órgão vinculado a Secretaria de Estado da Cultura.

O encontro que será realizado a partir das 19 horas, no Teatro Geraldo Alverga Cabral terá como objetivo elaborar estratégias de interiorização das ações da Funesc na região do Brejo paraibano.

Evento: Encontro de representantes da Cultura do Brejo com a Funesc
Data: 24/10/2013 – quinta-feira
Horário: 19 horas
Local: Teatro Geraldo Alverga Cabral, Praça Antônio Guedes, s/n – Centro – Guarabira/PB