Equipe do Getúlio Vargas é campeã do Campeonato de Futebol Júnior 2013 após jogo acirrado no Sílvio Porto

final-juniores-2013...Competição contou com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira

Foi realizada na tarde deste domingo (15/12), no estádio municipal Silvio Porto, em Guarabira, a final do Campeonato de Futebol de Juniores 2013. A competição é uma promoção da LDG – Liga Desportiva Guarabirense, e conta com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e da Juventude.

A finalíssima foi realizada entre as equipes do Getúlio Vargas do Centro e Taubaté do bairro do Nordeste. A partida foi bastante disputada, com o Getúlio vencendo o Taubaté pelo placar de 2 a 1, sagrando-se assim a equipe do Centro, campeã do certame após 15 anos.

Os dois gols do Getúlio Vargas foram marcados pelo atacante Fabiano. Já Paulo Roberto fez o único gol do Taubaté. O Getúlio ergueu o troféu de Campeão, que leva o nome do saudoso desportista José Araújo de Medeiros. O troféu de vice-campeão foi homenageado com o nome do desportista Arão Bezerra,ex-árbitro de futebol.

O presidente da LDG, Paulo Matos agradeceu ao prefeito Zenóbio Toscano e ao secretário Humberto Santos pela parceria e o relevante apoio à competição. Matos reconhece que, sem o convênio com a Prefeitura de Guarabira, não seria capaz de voltar a realizar o evento, que retorna após mais de oito anos no esquecimento.

De acordo com secretário Humberto Santos, o apoio do Governo Municipal à referida competição se estende na maioria da parte logística – desde a cessão do estádio para a realização das partidas até as entregas das premiações e divulgação nos meios de comunicação.

final-juniores-2013...2

final-juniores-2013...1

Outras Notícias