Espetáculo teatral e atrações musicais serão destaque no Quinta Tem Talento, na Praça João Pessoa

O projeto cultural “Quinta Tem Talento” desta quinta (02/04) inova mais uma vez e trará para o município shows teatrais e musicais. A partir das 20h00 estará se apresentado no palco do QTT, na Praça João Pessoa, o espetáculo “O Circo de Lampezão e Maria Botina”, da capital do Estado, que tem a direção e dramaturgia de Esio Magalhães.

Livremente inspirado no universo do cangaço, o espetáculo de circo-teatro conta a estória de um casal anônimo do sertão. Maria Botina, que sonha em ser levada por um cangaceiro e Pontolino Lampezão, que se faz de valente para conquistá-la mas, na verdade é um frouxo!

Durante a trama, Pontolino foge do cangaceiro Chuvisco, consegue um cavalo, e até fecha o corpo com a cigana Zoráide para impressionar Maria Botina. Entre tantas trapalhadas, eles fazem musica ao vivo, malabarismo com baldes, claves, chicote, mágicas, monociclo e muito mais!

Após o espetáculo, se apresenta pela primeira vez no espaço o cantor Marron, grande sanfoneiro e compositor que é natural de Belém. Em seguida, o cantor guarabirense Mago dos Teclados fecha com chave de ouro mais uma edição de sucesso do QTT.

 

Evento: Projeto cultural “Quinta Tem Talento”

Data: 03 de abril

Horário: A partir das 20h00

Local: Praça João Pessoa