Estudantes concluem curso realizado em parceria da Prefeitura com o SENAI

cursoSegundo secretária do SENAI, novos cursos estão previstos para o mês de abril

Aconteceu na noite da última sexta-feira (28) no CRAS do Cordeiro a conclusão da primeira turma do curso de Montagem e Manutenção de Computadores, realizado através do SENAI em convênio do Pronatec, tendo como parceiro a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria e Indústria e Comércio.

Os dezesseis formandos tiveram aulas com o professor Felipe por três semanas, num total de 60 horas de conteúdo, ficando assim capacitados para o mercado do trabalho.

De acordo a secretária do SENAI, Kelen Borges, este é apenas um dos cursos oferecidos em parceria com a Prefeitura, havendo outros que estão sendo oferecidos e ainda estão em andamento, como o de Costureiro Industrial que acontece na Comunidade Talita, além dos de Técnico em Edificações, Instalador e Reparador de Equipamentos de Transmissão em Telefonia.

Ainda conforme Kelen, a previsão é que a partir do mês de abril novos cursos passem a ser oferecidos nas áreas de Construção Civil e Têxtil. CLIQUE AQUI e confira mais imagens da conclusão do curso.