Exposição “Atos de Fé” e apresentação de dança folclórica marcam terceira noite de Mostra de Arte e Cultura Popular

10409760_803482659671921_8496698143959944936_nPrefeito Zenóbio e primeira-dama Léa prestigiaram as atrações da noite

A noite da última sexta-feira (22) foi marcada por diversas atrações que comemoraram o Dia do Folclore e integraram a programação da Mostra de Arte e Cultura Popular em Guarabira.

A primeira delas foi a abertura da exposição “Atos de Fé”, realizada no Museu de Arte Sacra Fernando Cunha Lima. De autoria do fotógrafo Antônio Davi, a exposição reúne registros de pessoas demonstrando sua maneira de expressar a fé em Deus. O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e a primeira-dama, a deputada Léa Toscano, estiveram presentes na exposição e conferiram o trabalho do fotógrafo.

Em seguida, o público conferiu na Praça João Pessoa a apresentação do Grupo de Danças Folclóricas “Raízes das Solonáceas”, formado por integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade de Solânea.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.