Exposição “Tango e Cores” encanta público da Galeria de Arte Antônio Sobreira

Valdez03Beleza das imagens demonstra a maturidade do artista argentino que também é diretor da galeria

A noite da última sexta-feira (6) foi de muita beleza e encantamento na Galeria de Arte Antônio Sobreira com a exposição “Tango e Cores”, do seu diretor Angel Valdez.

O argentino que já rodou o mundo absorvendo e ensinando arte, e que atualmente reside em Guarabira, expôs diversos quadros e desenhos, onde os contrastes e intensidade de cores remetem as fortes emoções latinas.

Nas imagens o artista também revive aspectos de sua origem na terra do tango, como a dança que dá nome a exposição, bem como elementos que agregam a vivência nordestina.

Valdez02

Além do prefeito Zenóbio Toscano, diversas personalidades da região prestigiaram a abertura da exposição. O chefe do executivo municipal ressaltou a beleza da exposição, afirmando que a administração tem dado oportunidade a classe artística, movimentando o setor que sofreu com vários anos de inanição.

Os belos quadros e desenhos estarão disponíveis para visitação até o dia 23 de dezembro.

Para visualizar mais fotos da exposição, clique AQUI