Falta de energia dificulta alguns processos e atendimentos na Prefeitura nesta quarta (22).

A Prefeitura de Guarabira esclarece que durante todo o dia de hoje (22/9) houve dificuldades de atendimentos pelo sistema de protocolo online e consequentemente suas tramitações, principalmente os destinados as secretarias com sede dentro do Paço Municipal, devido a falta de fornecimento de rede, ocasionado por um curto-circuito registrado em um dos postes da Rua Sólon de Lucena, ocorrido na tarde de ontem.

A equipe de manutenção da rede de internet foi acionada e a previsão de normalidade é para o atendimento desta quinta-feira (23). Nos demais setores da administração não houve registro de incidentes.