FAMUP lamenta o falecimento do prefeito Zenóbio: “fez história na política paraibana”

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) lamentou o falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrida na manhã deste domingo (14), em um hospital privado de João Pessoa. O gestor havia sido internado no último dia 6 para se tratar da COVID-19, mas na noite do sábado (13) sofreu um AVC, tendo seu quadro clínico agravado e não resistindo.

“É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Zenóbio Toscano. Uma pessoa que fez história na política paraibana, sobretudo, na política municipalista como prefeito de Guarabira por três gestões. Sem sombra de dúvidas é um homem que deixa seu legado”, lamentou o presidente da Famup, George Coelho.

A Famup externou ainda os sentimentos aos amigos e familiares. “Vivemos um momento delicado e perder alguém querido em uma fase tão desafiadora como a que estamos enfrentando é ainda mais doloroso. Palavras não são suficientes, por isso, rogo a Deus para que conceda aos familiares e amigos de Zenóbio o consolo necessário e força para saberem lidar com a perda deste homem que fará falta na vida de quem convivia com ele para além da política”, disse George.