Coordenadora da Atenção Básica participa de encontro regional com equipe da Secretaria Estadual de Saúde

20140723_095047A coordenadora do Núcleo de Atenção Básica de Guarabira, Fernanda Macedo, e representantes de outras cidades do Brejo que desempenham a mesma função, participaram de uma reunião com membros da Secretaria Estadual da Saúde, na manhã desta quarta-feira (23/07), no prédio da 2ª Gerência Regional de Saúde.

O objetivo desta reunião é discutir ações de alinhamento entre as coordenações de saúde dos municípios, tal como abordar os programas e as campanhas de prevenção que devem ser cumpridos.

Para Fernanda, foi válida participar desta reunião, pois constata a importância e a necessidade dos serviços realizados pela Atenção Básica dentro do município, a exemplo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), o Serviço de Apoio Domiciliar (SAD), e o Brasil Sorridente.

Vale lembrar que, caso haja acordo entre os envolvidos, haverá reuniões como essa uma vez por mês.