Festa da Luz 2013: Prefeito Zenóbio Toscano abre o “Brega Luz”

Prefeito e primeira-dama prestigiam a festa, visitam e cumprimentam participantes

Abertura do Brega Luz 2013
Abertura do Brega Luz 2013

Ao lado da primeira-dama, a deputada estadual Léa Toscano, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano deu por aberta, nesta terça-feira (29/01) a primeira noite do Palco “Brega Luz” – espaço dedicado aos amantes da boa música popular romântica – da Festa da Luz 2013.

“Vamos brincar com tranqüilidade; asseguramos que ano que vem, nós vamos fazer uma festa ainda bem melhor que esta, pode acreditar”, ressaltou o prefeito.

Logo após o prefeito e a primeira-dama prestigiam a festa, visitando e cumprimentando os participantes por barraca.

Bem concorrida por um público diversificado, entre adultos, jovens e crianças, o que mais chamou a atenção foi o novo local, estrutura e organização, que serviu de elogios de parte dos participantes.

O show ficou por conta dos cantores ‘caseiros’ Índio do Brega, Roberto Show e Altomir Nascimento; além do carisma e romantismo do cantor Paulo Márcio – como atração principal, este levou os seus fãs ao delírio, ao cantar grandes sucessos seus e de outros artistas populares, como hit´s do memorável cantor Carlos Alexandre.

São seis noites de festa no Palco Brega Luz. Nesta quarta-feira (30/01) as atrações a se apresentarem serão os “pratas da casa”, Zé Henrique, Novinho do Brega e Amaral Bagaço de Cana; como atração principal os participantes irão ficar com romantismo do cantor pernambucano Augusto César.

O Palco principal, ou Palco Luz tem a sua abertura marcada também para a noite desta quarta, com Garota Safada, Encantu’s e Essência do Samba.

Ivanildo Santos