Festa da Luz 2014 começa na noite desta terça no palco Brega Luz com homenagem a Reginaldo Rossi

Nildo Manga, Márcio Cuiabá e Banda Labaredas abrem a primeira noite; confira a programação completa

reginaldo-rossi-arte-codecom
O Brega Luz deste ano homenageia o ‘Rei do Brega’, Reginaldo Rossi (Imagem: Arte/Codecom)

Tudo pronto para o inicio da Festa da Luz 2014, o maior festejo de padroeiro do interior paraibano.  O evento começa na noite desta terça-feira (28/1) no  palco denominado de “Brega Luz” e estende-se até o próximo dia 1º de fevereiro, finalizando com a cantora paraibana Lucy Alves no “Palco Luz” (palco principal), sendo cinco noites de muita alegria e curtição.

Na manhã desta terça, o prefeito Zenóbio Toscano em entrevista ao programa Correio da Manhã na Rádio Guarabira FM/Correio e em seguida ao programa Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM, aproveitou a oportunidade para renovar o convite à população guarabirense e da região, assegurando a todos que esta será uma das melhores festas de todos os tempos, com grandes atrações, ampla estrutura, organização e segurança.

Este ano, o Brega Luz faz uma merecida homenagem ao já saudoso cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi. Reconhecido como o “Rei do Brega” – Rossi que deixou uma legião de fãs espalhadas por todo o Brasil, faleceu no último dia 20 de dezembro de 2013 por causa de complicações pulmonares.

As atrações do palco brega começam a se apresentar a partir das 18h com término marcado para as 23h; já o palco principal que abre nesta quarta-feira (29), os artistas se apresentam das 23h até às 3h30.

Confira a programação geral

festa-da-luz-banner-completo-arte-codecomDivulgação/Codecom