FESTA DA LUZ 2016: SUMASA trabalha na conclusão da rampa que receberá encontro regional de voo livre

DSC00386A Secretaria de Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento (SUMASA) trabalha na conclusão dos trabalhos de construção e plantação de grama da rampa de Vôo Livre no Memorial Frei Damião, na Serra da Jurema, onde os atletas participarão nos próximos dias 29 e 30 de janeiro deste que é o maior encontro de voos livres do Nordeste aqui em Guarabira.

Este evento integrará as comemorações da Festa da Luz 2016. A Prefeitura presta total apoio a este importante encontro de praticantes de parapente vindos de diversos estados do país.

Acompanhando os trabalhos na rampa, o prefeito Zenóbio destaca que a Serra da Jurema, de onde partirão os voos, é considerado pelos esportistas da modalidade um dos melhores locais da região Nordeste para a prática do parapente.