FESTA DA LUZ 2020: Reunião com comerciantes cadastrados define detalhes para comercialização durante as noites de evento

O prefeito em exercício Marcus Diôgo participou, na tarde desta terça-feira (14), da reunião com os comerciantes que irão atuar na comercialização de bebidas e comidas no Parque do Poeta, durante as noites de Festa da Luz 2020. O gestor ressaltou a importância da cooperação entre todos os vendedores para que, de forma organizada, todos possam sair ganhando, sem a necessidade de haver transtornos.

De acordo com Aguiberto Lira, chefe de gabinete da Prefeitura e membro da comissão organizadora do evento, a reunião teve como objetivo traçar as normas de comercialização e a disposição dos locais de venda.

Também estiveram presentes o secretário de Indústria e Comércio Robério Arnaud, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro, o ouvidor Betinho Alves, além de representantes das marcas patrocinadoras da Festa da Luz, como a Pau-Brasil Distribuidora de Bebidas Ltda, empresa distribuidora dos produtos Coca-Cola, Sprite, Fanta, Amstel, Burn e Heineken na região, que vai abastecer as barracas durante a festa.

O público contará com uma novidade, que é a disponibilidade de pagamento via cartão de crédito no consumo de bebidas e lanche com os barraqueiros cadastrados pela Prefeitura, mediante parceria firmada com a Cielo. A reunião também contou com orientações da Coordenação de Vigilância Sanitária, tal como da Coord. de iluminação Pública. No próximo dia 28 haverá, no Parque do Poeta, o sorteio que irá definir os locais onde ficarão cada barraqueiro e vendedor de bebida em caixa de isopor.