Festa da Luz 2020: Prefeitura anuncia atrações do maior evento da região e comemora sucesso de edições anteriores em evento

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta quinta-feira, 10 de outubro, uma solenidade onde busca apresentar a população guarabirense as atrações e a logística programada para o maior evento do município, a tradicional “Festa da Luz”, considerada a maior festa de padroeiro do interior do Nordeste.

“A Festa da Luz hoje é um símbolo do turismo guarabirense e se tornou nos últimos anos um evento grandioso que não perde para nenhum dos grandes festivais promovidos no nordeste”, destacou o prefeito em exercício, Marcus Diogo.

A Cerimônia Oficial de Divulgação da Festa da Luz 2020 será realizada na Maison D’ Mel Gold, localizada no Shopping Cidade Luz, no bairro de Areia Branca.