Festa de padroeira e apresentações musicais marcam noite de Quinta Tem Talento no Conjunto Mutirão

20140522_224201Confraternização e integração entre o público foi o ponto alto da festa

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite desta quinta-feira (22/05) mais uma edição itinerante do Projeto Quinta Tem Talento – QTT, realizada no Conjunto Mutirão.

O evento foi realizado em frente a Escola Municipal Maria Lourdes de Souza Amorim e contou com a presença de um grande número de pessoas. Também estiveram presentes os vereadores Tiago do Mutirão, Lula das Molas e Marcos de Enoque, além do chefe de gabinete Aguiberto Lira.

Para os moradores desta comunidade, o QTT veio ao Mutirão por um significado especial, pois a festa também comemora a padroeira Santa Rita de Cássia. Antes do início do projeto cultural, foi realizada uma missa presidida pelo Pe. Adauto, com a participação especial da cantora Celione David.

A criançada garantiu seus momentos de diversão nesta noite, com a distribuição de pipoca e algodão-doce, além dos brinquedos infláveis e pula-pula, instalados em frente à igreja de Santa Rita de Cássia. O público mais jovem dançou ao som das atrações da noite, o cantor Junior Marrone, e o grupo Forró Pressão.

O vereador Tiago do Mutirão afirmou que esta noite será marcada pelo espírito de confraternização e integração entre os amigos e famílias presentes na festa.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da noite festiva.