FINADOS: Coleta de lixo acontece normalmente na semana do feriado, garante SUMASA

A coleta de lixo em Guarabira acontecerá normalmente nos próximos dias de Ponto Facultativo e do Feriado (dias 31/10, 01 e 02/11) alusivo aos dias comemorativo ao Servidor Público Municipal e o dia de Finados, conforme segue o cronograma estipulado pela Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento da Prefeitura de Guarabira.

A coleta domiciliar em Guarabira, nos bairros e Distritos, é feita a cada três dias, com exceção da área central da cidade, que acontece diariamente, principalmente no período noturno. O secretário da pasta, Alcides Camilo,  pede mais uma vez a compreensão da população para que não utilize terrenos ou canais para descarte do lixo, pois além de servir para proliferação de insetos, afeta o meio-ambiente e deixa a cidade suja.

“Não há necessidade disso. Guarabira tem uma coleta quase diária, por isso apelamos para a sensibilidade das pessoas”, concluiu.