Forró da Bolação e cantor Antônio Cipó se apresentam na Praça João Pessoa em mais uma edição do QTT

A edição do QTT – ‘Quinta Tem Talento’ apresenta na noite desta quinta-feira (18/09) mais dois grandes talentos da música guarabirense e da região. Trata-se do grupo Forró da Bolação, da cidade de Sertãozinho e do cantor Antônio Cipó, de Guarabira. O público pode esperar o melhor dos grandes sucessos de diversos estilos do forró, desde o estilizado até o pé de serra. Vale à pena conferir.

O QTT é um projeto inovador promovido pela Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e acontece a partir das 20h00, no Coreto da Praça João Pessoa, no Centro de Guarabira/PB.