FUNCIONALISMO: folha de março será paga nos dias 30 e 31

Foi divulgada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira, o calendário de pagamento do mês de março referente aos servidores da ativa para os próximos dias 30 e 31 de março – terça- e quarta-feira, respectivamente.

Na terça-feira (30) deverão receber os funcionários lotados no Gabinete do Prefeito e do Vice-prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus vencimentos em caixa, no dia seguinte; quarta-feira (31 de março).

O Setor de Recursos Humanos informa ainda que mesmo com as medidas de restrições e antecipação dos feriados estabelecidos para esta semana (de 29/3 a 2/4) os bancos e casas lotéricas tem autorização para funcionar até a quinta-feira (1 de abril).