Garis do município, acompanhados de secretário do Meio Ambiente participam de confraternização em João Pessoa

garisJPAté o final do ano todos participarão de comemoração festiva à beira mar, confirmou o prefeito

Um grupo de 25 garis do município de Guarabira, acompanhados de seus respectivos filhos e cônjuges, participaram de um dia de pleno lazer e diversão no último domingo (03/11), em uma confraternização realizada em uma residência de propriedade do prefeito Zenóbio Toscano na praia de Camboinha, em Cabedelo.

O gestor guarabirense esteve presente recepcionando os convidados. “Vamos proporcionar aos garis do município um dia de lazer e para isso estamos disponibilizando transporte e a nossa residência para que todos possam visitar até o final do ano”, confirmou o prefeito.

O secretário de Saneamento, Urbanismo e Meio Ambiente do município, Alcides Camilo, também acompanhou os garis e anunciou que os servidores estarão recebendo ainda este mês fardamento completo, incluindo bota e tênis.