Ginásio do Alto da Boa Vista está com obras avançadas

20141020_152926O ginásio poliesportivo que está sendo construído pela Prefeitura de Guarabira no Bairro Alto da Boa Vista está com suas obras em ritmo avançado.

Mais de metade dos trabalhos já foram realizados pela Plantel Planejamentos, empresa responsável pela construção. As estruturas principais, como as colunas, paredes, arquibancadas, vestiário e o teto estão em pé, faltando finalizar o piso, a parte elétrica, hidráulica, e ser feito o acabamento.

O ginásio já denominado José Francisco da Silva (O Zecão), atenderá não só a comunidade onde está sendo construído, como também os bairros adjacentes.

Conforme o prefeito Zenóbio, a obra visa suprir as necessidades da população local, que carece de um local para o seu lazer. Ainda segundo o gestor, ela está orçada em R$ 458 mil reais – sendo recursos do Governo Federal com contrapartida do município – e a intenção é de que, após a conclusão da obra, também seja construída ao lado uma área de lazer para os moradores do Alto da Boa Vista.

Na entrada do Alto da Boa Vista, onde faz divisa com o Bairro do Cordeiro, também será construída uma praça com academia de saúde.