Grafith e Ranniery Gomes agitam público presente na 2ª noite do São Pedro do Nordeste

Banda Grafith (Foto: C. Kbeça)

Tradicional festa ganha dimensão maior a cada ano com o apoio da administração municipal

O Bairro do Nordeste viveu um momento histórico na noite deste domingo (29), quando a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou a segunda noite das festividades de São Pedro da localidade.

A Praça Parque do Encontro recebeu uma multidão que foi conferir de perto as apresentações da Banda Grafith e do forrozeiro Ranniery Gomes.

Clique aqui e confira mais imagens

A Banda Gratith fez o público curtir o melhor do seu repertório de swingueira além de relembrar sucessos do passado. Já Ranniery Gomes contagiou a todos com o melhor do forró típico da época junina.

Ranniery Gomes (Foto: C. Kbeça)

Fãs dos artistas vieram de toda a região e municípios de grande porte como João Pessoa e Campina Grande, para prestigiar o evento, considerado o maior já realizado nos últimos anos.

A administração “Compromisso com o futuro” tem valorizado os costumes populares e dado total apoio aos principais eventos do município, como neste caso da tradicional Festa de São Pedro do Bairro do Nordeste, que vem ganhando uma dimensão maior a cada ano com o apoio da atual gestão.