Guarabira 126 anos: Apresentação de balé jovem encanta plateia em noite cultural no Teatro Geraldo Alverga

DSCF5276Grupo de balé é formado por 11 integrantes, com passagem em diversos concursos dentro e fora da Paraíba

As manifestações artísticas e populares vêm dando o tom da programação de comemoração dos 126 anos de emancipação política do município de Guarabira. A prova disso foi constatada na noite deste sábado (16/11), com a apresentação do grupo de dança Ballet Jovem da Paraíba, no Teatro Geraldo Alverga.

Através de uma mostra do genuíno balé clássico, o grupo que é natural de João Pessoa e composto por nove dançarinos, juntamente com as professoras Denilce Regina e Itamira Barbosa, encantou o público com sua performance. Vale lembrar que o Ballet Jovem da Paraíba existe desde o ano 2000 e tem participado de diversos concursos dentro e fora do Estado, tendo passagem até nos palcos de Nova Iorque.

Após a apresentação, a plateia aplaudiu de pé e os dançarinos agradeceram ao reconhecimento recebido, tal como o espaço dado pelo prefeito Zenóbio Toscano que inseriu o Ballet Jovem no roteiro de atrações culturais que celebram mais um aniversário de emancipação da Capital do Brejo.

A apresentação do Ballet Jovem da Paraíba também estava inserida na programação do Festival Sons e Sabores promovida pelo Sebrae.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da apresentação.