Guarabira 126 anos: Cantora Eloisa Olinto se apresenta em edição especial do Quinta Tem Talento

DSCF5216Destaque na mídia nacional, cantora campinense mostra um repertório de clássicos do samba e do choro brasileiros

Em meio às comemorações de 126 anos de emancipação política, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu na noite desta quinta-feira (14/11) mais uma edição do projeto Quinta Tem Talento (QTT), na Praça João Pessoa.

E nesta edição especial, o público conferiu e prestigiou a apresentação da cantora campinense Eloisa Olinto, que se destacou em 2012 por sua elogiada apresentação na versão brasileira do programa The Voice, da Rede Globo. Seu desempenho também fez sucesso no Programa Raul Gil, no SBT, através do quadro Mulheres Que Brilham.

A cantora fez o público dançar ao som de um repertório composto de clássicos do samba e do choro do nosso país. Com sua simpatia e performance dançante, Eloisa recebeu aplausos de todos.

O prefeito Zenóbio Toscano, acompanhado da primeira dama, a Deputada Léa Toscano, se mostrou satisfeito por essa noite festiva e afirmou que a população ainda terá mais o que festejar, devido às outras ações e festividades que a administração municipal realizará.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do evento.