GUARABIRA 127 ANOS: Cantor Artur Neto comemora 30 anos de carreira com show promovido pela Prefeitura

neto3Homenagens e participações especiais fizeram parte desta apresentação que foi sucesso de público

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu na noite desta segunda-feira (24/11) um grande show em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor e compositor Artur Neto.

O evento integra a programação dos 127 anos de emancipação política de Guarabira e foi realizado no Teatro Geraldo Alverga com presença maciça do público que marcou presença para prestigiar a apresentação do artista “filho da terra” que, ao longo de sua trajetória profissional, conquistou reconhecimento nacional devido às suas composições e se tornou um dos artistas mais queridos de Guarabira devido a sua proximidade com o povo.

neto2Durante o show, Artur mostrou um repertório composto por músicas da MPB que, segundo ele, fizeram parte de sua história, além de músicas autorias. No palco, Artur contou com a participação especial do seu filho Amós de Sá e de Jefferson Victor.

O prefeito Zenóbio Toscano acompanhou a apresentação até o final, onde foi até o artista e o cumprimentou, parabenizando-o pelo sucesso registrado neste show. Em entrevista, Artur Neto agradeceu ao prefeito pelo espaço que a Prefeitura concedeu para que este importante momento em sua carreira fosse concretizado.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.