Guarabira 127 anos: Cantor Neco Lobão contagia o público em noite itinerante de QTT no bairro do Cordeiro

qttA noite desta quinta-feira (27/11) no projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT contou com muita música boa. Nesta edição, realizada de forma itinerante, na Praça Alberes Gonzaga de Lira, apresentou-se o cantor Neco Lobão.

Vindo de Serra da Raiz, Neco e sua banda animaram os presentes interpretando grandes sucessos da música nordestina através de um repertório bastante eclético em uma mistura de vários gêneros musicais.

O evento vem a coroar a satisfação sentida pelos moradores da localidade, que tiveram a alegria de receber da Prefeitura Municipal, na última quarta-feira (26), a referida praça, contendo academia da saúde e pista para a prática do Cooper.

qtt2O QTT é um projeto cultural inovador da Prefeitura de Guarabira, realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e, com o objetivo de disseminar e dá incentivos aos talentos artísticos de Guarabira e região.

O evento ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20h, na Praça João Pessoa, no centro da cidade, ou de forma itinerante nas comunidades guarabirenses.

CLIQUE AQUI e confira imagens.