Guarabira 127 anos – Zé do Empenho anuncia assinatura de contrato para construção de duas pontes

Redimensionado800x600DSC00221O vice-prefeito José Antônio de Lima esteve visitando na última semana diversos pontos do município onde estão acontecendo ações da administração “Compromisso com o futuro”.

Conforme Zé do Empenho, o mesmo esteve acompanhando, ao lado de secretários da gestão, a zona rural do município onde ouviu diversos pleitos dos moradores, assim como o andamento das obras da creche e a pavimentação de ruas no Conjunto Mutirão; a reposição de calçamento no Distrito de Cachoeira dos Guedes; a construção do ginásio poliesportivo e da praça com academia de saúde no Bairro Alto da Boa Vista; a construção do centro de comércio popular do mercado velho, onde haverá 60 boxes para os camelôs já cadastrados pela gestão; a ampliação da Policlínica; o calçamento da Rua José Epaminondas no Bairro Novo, por trás do posto de combustível Ipiranga, conhecido como “posto de seu Erivan”, que fará parte do binário da cidade; a finalização da academia de saúde do Bairro do Juá; além da pavimentação de ruas no Bairro do Rosário.

O vice-prefeito anunciou que na próxima terça-feira (18), às 09 horas da manhã, estará ao lado do prefeito Zenóbio Toscano durante a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Guarabira e a empresa Construtora BR TEC, vencedora das licitações para a construção de duas pontes interligando o Bairro do Cordeiro ao Bairro Novo e o Conjunto João Cassimiro ao Barro Santa Terezinha. Cada ponte terá um investimento R$ 359.957,95 centavos, totalizando R$ 719.915,90 com recursos próprios oriundos dos impostos da população. A assinatura faz parte da programação dos 127 anos de emancipação política de Guarabira.

Para Zé do Empenho a administração municipal está em plena atividade com estas e tantas outras ações, levando desenvolvimento para todas as comunidades nos mais diversos aspectos, demonstrando desta forma respeito para todos os munícipes, principalmente das localidades mais carentes.