GUARABIRA 128 ANOS: Abertura dos Jogos Internos da Rede Municipal de Ensino acontece nesta segunda

jogos escolares - capaA abertura dos Jogos Internos da Rede Municipal de Ensino – JIRMEG 2015 acontece nesta segunda-feira (9/11). O evento é realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabira e pelo Instituto Alpargatas. A solenidade ocorre às 15 horas, no ginásio poliesportivo do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte, e Cultura do município.

Todas as escolas do município participam do certame, nas categorias mirim, infantil e juvenil – em ambos os sexos. Realizando os seus Jogos nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquete, natação, taekwondo, peteca, baleada, xadrez e dama. Haverá premiação para o primeiro e o segundo lugar.

Os jogos escolares serão todos realizados no ginásio do CIEC entre os dias 10 a 19 de novembro. O evento faz parte do cronograma relacionado com as comemorações alusivas do aniversário de emancipação política de Guarabira.

Jogos escolares - Convite