GUARABIRA 128 ANOS: Prefeitura conclui Copa Guarabira 2015 de Futsal com jogos vibrantes do sub 13 e sub 15

pageA Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude concluiu na noite dessa terça-feira (24/11), a Copa Guarabira de Futsal 2015, nas categorias sub 13 e sub 15 respectivamente. Bem prestigiada, as duas partidas aconteceram, de forma vibrante, no Ginásio do Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura – CIEC, e contou com as presenças do prefeito Zenóbio Toscano, do secretário de Saúde Wellington Oliveira, bem como do secretário Humberto Santos, organizador do evento junto com a sua equipe.

O primeiro duelo ficou entre os times do sub 13, Bola No Pé (Bairro Cordeiro) e Leonardo Soares (Bairro Nordeste). Tendo o título de campeão ficado com a representação do Cordeiro, comandada pelo professor Raimundo, que venceu a partida pelo placar de 3 tentos 2.

Já na segunda final, sendo a categoria sub 15, os papeis se inverteram, o time comandado pelo professor Robertão, a Escolinha Leonardo Soares, deu o troco, e venceu a Escolinha Bola No Pé por 3 a 0, sangrando-se campeão do certame em sua categoria.

O prefeito Zenóbio foi convidado pelo secretário Humberto para participar da solenidade de entrega dos troféus e medalhas aos finalistas. A final da Copa Guarabira de Futsal 2015, nas categorias sub 13 e sub 15 – é parte integrante das comemorações de aniversário dos 128 anos de emancipação política do município de Guarabira.