GUARABIRA 128 ANOS: Público prestigia abertura de Mostra Naïf com obras de diversos artistas

DSC03120A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou na noite desta segunda-feira (23/11), a abertura da exposição de arte ‘Guarabira Mostra Naïf’, dentro das festividades de 128 anos de emancipação política do município.

O importante evento, ocorrido no salão térreo da Galeria de Arte Antônio Sobreira, reuniu em seu acervo de obras expostas grandes nomes da arte Naïf brasileira, como Alexandre Filho, Clóvis Junior, Luiz Tananduba, Adriano Dias, Célia Gondim, Isa Galdino, José Lucena, Irena, Dalva, Paulo Gracino, Zé Guilherme e Josélia Barros.

DSC03137Na oportunidade, os alunos do curso de pintura, ministrados pelo diretor da Galeria Antônio Sobreira, Angel Valdez, receberam das mãos do prefeito Zenóbio os certificados de conclusão do curso. A primeira-dama Léa e o secretário da referida pasta, Percinaldo Toscano, parabenizaram os concluintes por este êxito.

Percinaldo Toscano aproveitou o ensejo para agradecer a presença de todos que prestigiaram a abertura da exposição, ressaltando a importância em oferecer ao público uma série de obras que representem esta forma “ingênua” de fazer arte como é a naïf.

Os artistas Alexandre Filho, Luís Tananduba, Adriano Dias e Paulo Gracino marcaram presença na Galeria, sendo parabenizados pelo público presente, tal como de outros artistas, por suas obras expostas.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.