GUARABIRA 129 ANOS: Casamento Coletivo 2016 é realizado em grande estilo

casamento-coletivo-pageA Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente realizou em grande estilo, na tarde e noite dessa quinta-feira (24/11), a versão 2016 do Casamento Coletivo. Um total de 94 casais contraiu o matrimônio no civil, de forma gratuita, na presença da Dra. Hígia Porto; juíza da 3ª Vara Cível de Guarabira.

O evento ocorreu na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, e contou com a presença de mais de mil pessoas; entre casais, seus familiares, dentre outros convidados.

O prefeito Zenóbio Toscano se fez presente, ao lado da primeira-dama Léa Toscano, do secretário da Assistência Social Elias Asfora e da deputada Camila Toscano; os quais compuseram a mesa principal, juntamente com a juíza Higia Porto, e dos religiosos, o pastor Gilvan Camilo e padre Emiliano Camilo.

Ainda prestigiaram a solenidade, o vereador Lula das Molas, os vereadores eleitos Raimundo Macedo, Neide de Teotônio, Júnior Ferreira e Renato Toscano. Além do advogado Antônio Teotônio (presidente da Ordem dos Advogados – OAB Secção Guarabira).

Clique nos links abaixo e veja mais imagens da solenidade

Álbum 1

Álbum 2