GUARABIRA 129 ANOS: Cordelista Bráulio Bessa visita Casarão da Cultura

pageO Casarão da Cultura Professor José Barbosa da Silva recebeu na manhã desta terça-feira (22/11), a visita do poeta, cordelista e palestrante Bráulio Bessa. O artista foi recepcionado pelo secretário de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano, que na ocasião lhe ofertou um livro do poeta guarabirense Ismael Freire, produzido pela Secult.

Bráulio ministra uma palestra em Guarabira na noite desta terça, e aproveitou a oportunidade para conhecer pontos turísticos da cidade. Ele estava acompanhado do secretário de Indústria e Comércio e presidente da CDL Guarabira, Robério Arnaud, e pela gerente do SEBRAE Guarabira, Jaci Viana. Ambos promotores da vinda do poeta-palestrante a ‘Terra da Luz’.

dsc00465No casarão, o artista ainda concedeu entrevista à imprensa, inclusive a TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba. A matéria pode ser destaque no programa global “Encontro com Fátima Bernardes”, onde Bráulio Bessa apresenta o quadro ‘Poesia com Rapadura’, todas as sextas-feiras.

Coincidentemente, quem também visitava o casarão era o jovem cordelista Varnerci Nascimento, que ainda bateu um bom papo com o colega de profissão Bráulio Bessa. Nascimento também foi contemplado com o livro do cordelista Ismael Freire.

Veja mais fotos clicando aqui

Outras Notícias