GUARABIRA 129 ANOS: Zenóbio prestigia solenidade de 25 anos dos Bombeiros, em Guarabira

 

zt-bbmO prefeito Zenóbio Toscano prestigiou na manhã desta quinta-feira (24/11) a solenidade de aniversário dos 25 anos da instalação do Corpo de Bombeiros Militar em Guarabira. Ele atendeu ao convite do tenente coronel Joelson Macena; atual comandante do 3º BBM sediado na ‘Rainha do Brejo’ paraibano.

O evento ocorreu no Ginásio do Sesc em Guarabira, e contou com as presenças de diversas autoridades, e membros da corporação, entre estes o coronel BM Jailson Carneiro (comandante geral dos bombeiros na Paraíba), tenente coronel BM Josilene Sales (comandante do 2º BBM Campina Grande) e o tenente coronel PM Arilson Valério (comandante do 4º BPM Guarabira).

Na oportunidade foram entregues comendas de honra ao mérito a integrantes do 3º BBM, além de diploma de “Amigos dos Bombeiros” a cidadão civis, que são parceiros da colaboração.

O Corpo de Bombeiros chegou à Guarabira em 1991 pelo então governador Ronaldo Cunha Lima, o qual atendeu à solicitação do então deputado estadual Zenóbio Toscano, o qual estava Secretário de Estado da Infraestrutura daquele Governo.

Clique aqui e veja mais fotos da solenidade