Guarabira é 8º lugar no Prêmio Nacional do CFO de Saúde Bucal 2018, em qualidade e prestação de serviços

Odontólogo Rivelino Rosendo, secretário de Saúde Wellington Oliveira e a odontóloga/coordenadora da SB Améllya Pauludo recebendo homenagens da Câmara de Guarabira, das mãos do vereador e odontólogo Renato Toscano (ex-coordenador da SB). Foto: Arquivo / PMG.

A Secretaria de Saúde de Guarabira, através da Coordenação de Saúde Bucal, recebeu importante premiação nacional conferida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) pela excelência dos serviços odontológicos à população.

A coordenadora de saúde bucal, Dra. Améllya Paludo, afirmou que a oitava colocação no Brasil foi importante, pois mostrou toda dedicação, responsabilidade e atenção da equipe de saúde bucal.

“Concorremos no ano passado e agora recebemos esse maravilhoso resultado”, destacou a coordenadora.

O certificado reconhecido pelo CFO a Saúde Bucal guarabirense, equivale à qualidade na prestação de serviços à comunidade, no grupo populacional de municípios ente 50.001 e 300.000 habitantes.

Vale lembrar que, para melhorar ainda mais a comodidade e a qualidade no atendimento, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Guarabira, deverá ganhar muito em breve uma sede própria. O projeto é que o novo prédio seja construído na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Canal do Juá; através de emenda parlamentar a qual será destinada pelo deputado federal Julian Lemos.

Em seu perfil da rede social Facebook, Améllya comemorou o reconhecimento do CFO à Saúde Bucal do município.