Guarabira faz “Paredão da Vacinação” no domingo para atender o público 18+

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde convida a todos que ainda não se vacinaram (18+) a participar do PAREDÃO DA VACINAÇÃO contra a COVID 19, que será realizado neste domingo (29/8) a partir das 15h, no estacionamento do Shopping Cidade Luz, no bairro de Areia Branca (Acesso Cinemaxxi).

Não esqueça de levar o seu cartão do SUS, documento com foto e usar máscara.

NOTA EXPLICATIVA

Inicialmente a Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, planejou começar a imunização aos adolescentes de 17 anos, porém, atendendo a recomendação do Ministério da Saúde e do Ministério Público Federal suspendeu momentaneamente a vacinação contra COVID-19 em adolescentes a partir dos 17 anos, sem comorbidades.

Segue a programação da vacina para 18+, neste domingo, no evento supracitada e na próxima segunda-feira (30/8) será direcionada, também, para adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades e gestantes (com laudo médico), deficiência permanente e privados de liberdade.