Guarabira inicia campanha de vacinação antirrábica com Dia D marcado para o Dia 22. Confira datas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira, através da Vigilância em Saúde, abriu nesta sexta-feira (14/09), a campanha de vacinação antirrábica pelo bairro do Mutirão e de 17 a 21 se estende à zona rural.

Já no dia 22/09, de acordo com preconização do Ministério da Saúde, será realizado o Dia D, com 19 postos de atendimento funcionando das 8h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde.

No dia 17 haverá vacinação na localidades de Tananduba de Cima / Baixo, Tananduba, Passassunga e Riacho Fundo (Manhã) e em Palmeira da Serra, Sapucaia, Escrivão e Vinte e Oito (Tarde)

No dia 18 será a vez das comunidades de Alto Grande, Caboclo, Passagem e Cipoal (Manhã) e Mata Limpa, Quati, Engenho Palmeira, Itamatay, Torrões e Lagoa Nova de Itamatay (Tarde)

No dia 19 haverá vacinação nos sítios Catolé, Serrinha, Contendas e Contendas de Cima (Manhã) e Cajá, São José de Miranda, Tabocas e Carrasco (Tarde).

Na quinta-feira (20) será a vez de Cachoeira de Cima / Baixo, Conj. Alda Pimentel, Pendência e Encruzilhada (Manhã) e Lagoa de Pedra, Maciel de Cima / Baixo (Tarde)

Já na sexta-feira (21) haverá vacinação apenas no turno da manhã na Vila Padre Cícero, Sítio Coruja, Boqueirão, Lagoa de Serra, Contento, Areia Branca.