Guarabira inicia vacinação dos profissionais de educação com Drive Thru para professores e monitores de creches e pré-escolas

A Secretaria de Saúde do Município de Guarabira irá iniciar a vacinação aos profissionais de educação do município de Guarabira, com um Drive Thru no Parque do Poeta, destinado a professores e monitores das creches escolares e pré-escolas.

De acordo com a Secretária Harlanne Herculano, a aplicação das doses aos profissionais de educação obedecerá a seguinte ordem: primeiro será os profissionais das creches e pré-escolas (públicos e privadas) neste sábado, 5 de junho. Com a chegada de mais doses, será continuado a aplicação aos profissionais do ensino fundamental I e II, logo após o ensino médio, profissionalizante, EJA e por último, os profissionais de ensino superior.

O link para cadastro dos profissionais está em aberto no site da Prefeitura e mesmo aos que fazem parte de grupos sem data prevista para o início da vacinação, podem realizar o cadastro prévio e aguardar a divulgação das datas nas redes sociais da Prefeitura.