Guarabira oferece várias oficinas de formação artística entre 26 a 29 de abril. Saiba como se inscrever

A Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da sua Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para quem queira participar das oficinas de formação artística, que se realizarão no período de 26 a 29 de abril, distribuídas em várias áreas.

As inscrições são gratuitas e poderão se inscrever tanto iniciantes quanto artistas já com experiência. Ao todo, serão oferecidas oito oficinas e cursos nas áreas de audiovisual, literatura, música, artesanato, arte circense e teatro. Os ministrantes são profissionais experientes que apresentaram suas propostas à Secretaria de Cultura e que foram contemplados pela Lei Aldir Blanc em Guarabira.

Os nomes dos ministrantes, conforme consta na relação do próprio formulário, são os seguintes: Jusieux Santos da Silva (Um passeio no Teatro Infantil Brasileiro); Marcos Silva Lima (Performance Instrumental: estratégias de estudar seu instrumento e Iniciação à Leitura de Partitura); Marcelo Félix de Almeida (Iniciação à Interpretação Teatral); Rosângela dos Santos Silva Lucas (Feltros com amor); Daniel Gomes de Oliveira (Curso Básico de String Art.); Bruno Kappaun Constantino (Workshop de Confecção e Iniciação ao Swing-Poi Circense); Jacyara Thamyres Toscano Matias (Iniciação ao Cinema Regional); e Sayuri Raissa C. da Costa (Literatura Comparada: Os horrores do Romantismo Americano na narrativa de Nathaniel Hawthorne e na tela do cinema contemporâneo: um estudo sobre as temáticas no filme “A Bruxa”).

Para se inscrever, acesse o link do formulário abaixo e marque a sua opção na lista de oficinas oferecidas:

Inscrição de Oficina Artística em Guarabira (PB) – Lei Aldir Blanc