Guarabira: Prefeito se reúne com representantes da Comvest para tratar de Concurso Público

Ana Alice, presidenta da Comissão Permanente do Vestibular da UEPB prevê a realização do certame para o mês de junho

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano esteve reunido no começo da tarde desta segunda-feira (11/03) com representantes da Comissão Permanente do Vestibular – Comvest, da Universidade Estadual da Paraíba. Na ocasião, foram tratados assuntos pertinentes à realização do concurso público no município.

O prefeito Zenóbio, recebeu em sua residência a professora Ana Alice Rodrigues Sobreira e o professor Francisco Alves, estes, presidenta e vice-presidente da Comvest. Ao lado do secretário de Administração, Antônio Soares, de Marcelo Aquino, diretor de Recursos Humanos e da deputada Léa, o prefeito e a Comvest tiveram os primeiros contatos no tocante a parceria firmada para a referida Comissão organizar e elaborar o próximo concurso de Guarabira.

De acordo com a professora Ana Alice, a conversa foi bastante proveitosa. Ela garantiu que o certame está previsto para acontecer, no máximo, em noventa dias, ou seja, no próximo mês de junho.

Membros da Comvest

Para o prefeito Zenóbio, segundo o mesmo, fica a sensação de deveres se cumprindo, pois ainda, cujo ele, realizar o concurso por meio de uma instituição séria, como é caso da Comvest, foi um dos seus projetos assegurados em campanha.

A Comvest, além de realizar vestibular, também faz concursos públicos, quando requisitada, a exemplo do da prefeitura de Queimadas (2008), da Polícia Militar da PB (CFSD/SAV- 2005/07/08), Polícia Civil da PB (2005), e Secretaria de Educação da PB (2008).