Guarabira realiza a III Conferência Municipal de Cultura, nesta quarta-feira (26)

III Conferencia Municipal de CulturaEvento é aberto aos artistas, à sociedade civil, poder público e demais segmentos da sociedade guarabirense

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizará nesta quarta-feira (26/06), a III Conferência Municipal de Cultura (CMC), a partir das 08:00h, no CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura, localizado na Rua Joca Ataíde, S/N, Bairro Novo, em Guarabira.

A participação na III CMC é aberta aos artistas, à sociedade civil, poder público e demais segmentos da sociedade guarabirense. O evento constitui-se numa das etapas da III Conferência Nacional de Cultura, que vai acontecer no mês de novembro de 2013, em Brasília, acontecendo no mês de setembro a conferência estadual, com a participação dos delegados eleitos das conferências municipais.

O tema geral da 3ª Conferência Municipal de Cultura será “Uma política de estado para a cultura: desafios do Sistema Municipal de Cultura”, na organização da gestão e no desenvolvimento da cultura local, estadual e nacional.

Nesse contexto, quatro temas serão debatidos através de eixos temáticos: Implementação do Sistema Municipal de Cultura; Produção Simbólica e diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; e Cultura e Desenvolvimento.

Evento: III Conferência Municipal de Cultura
Data: 26 de junho de 2013
Horário: 08:00h às 17:00h
Local: CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura, Rua Joca Ataíde, S/N, Bairro Novo, em Guarabira.