Guarabira registra o primeiro óbito por COVID-19

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde informa, com pesar, o falecimento da Sra. Maria das Dores de Lima, conhecida como “Dona Dora”, de 81 anos, residente no bairro do Cordeiro, sendo o primeiro registro de óbito no município decorrente da COVID-19.

A paciente, tinha histórico clínico de diabetes, hipertensão e cardiopatia, estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, desde o dia 1 de maio, seu óbito foi oficialmente comunicado à Secretaria Municipal de Saúde na manhã deste domingo, 17 de maio.

O prefeito em exercício, Marcus Diogo, lamentou o ocorrido: “É um dia muito triste para Guarabira, sem dúvidas, ver que um de seus filhos foi vítima dessa pandemia, e nós da gestão municipal neste momento de dor, nos solidarizamos os familiares e amigos de dona Dora, como ela era carinhosamente conhecida, por esta perda irreparável, pedindo a Deus o conforto para os corações.”.